quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Por onde anda você? Anna Chlumsky

Por Douglas Augustovada-sultenfuss                                              Meu Primeiro Amor (1991)
Você deve se lembrar dela, não é mesmo? Como poderíamos esquecer esse grande clássico do cinema, em que Anna Chlumsky participou junto a Macaulay Culkin e protagonizaram uma das cenas mais memoráveis, o beijo.
my girl

Depois deste, ‘My Girl 2’, uma continuação, e ‘Caçadoras de Aventuras’ foram filmes que também contribuíram na carreira de Anna, e teve outros trabalhos recentes em séries e alguns longas, não tão relevantes como estes.
Minha indignação vem daí, como um talento infantil não continuou a ser valorizado com o passar do tempo? Anna tinha tudo para ser uma promessa de Hollywood. Acredito eu, que com o passar do tempo, o ator/atriz já vem acumulando um legado, ou melhor, uma ‘magia cinematográfica’.
anna
Bom, como não cabe a mim responder porque tais coisas são assim, ou se é uma opção do artista não querer aparecer muito, ou por problemas com drogas (Macaulay Culkin), enfim. Algo que inegável, é o talento, que tantos artistas tem, e não são reconhecidos como deveriam, ao contrário de outros, que são tão focados, que ninguém sabe da onde saíram.
Foi com esses principios que resolvi criar este tema, ‘Por onde anda você?’, para lembrar daqueles que estão bem sumidos!

Nenhum comentário: