sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

The Walking Dead - Episódio 1x05 ''Wildfire''

Eai pessoal!, o episódio saiu dia 28/11 e só to comentando hoje, é, demorou demais!mas essas semanas tão muito corridas mesmo...

O Episódio já começa com Rick tentando falar com Morgan que ainda não responde o walkie-talkie, que provavelmente ainda está vivo, eu acho.
Episódio exibido dia 28/11 nos EUA


 Andrea ainda está muito triste pelo oque aconteceu com Amy, e até apontou uma arma para Rick pela segunda vez, eu não esperava que ela fizesse isso, enfim.. Não vi muita emoção na cena que Andrea estava chorando lá horas e horas, sinceramente a série é muita rápida mesmo, são só 6 episódios na primeira temporada e não deu de você ter seus personagens favoritos e nem de se envolver com a série e criar aquelas expectativas para o enredo.

Lá vem denovo Jim com a pá, só que agora é porque ele foi infectado! terminou que foi  deixado debaixo duma árvore esperando a morte, mas acho que ele vai aparecer em outros capítulos já na segunda temporada, eu acho.. Hehehe

Dr. Jenner
É o pessoal achou o CDC, mas não como esperavam! só um sobrevivente habitava lá? oque será que houve por lá... Muitos filmes de zumbi sempre teem um centro de refugiados, como no ''Eu Sou a Lenda'', ''O Extermínio'' ou qualquer outro filme que tenha a ver com fim do mundo ou algum acontecimento catastrófico etc. 
  Na hora que começou a transmissão do ''Wildfire'' achei que o Dr. Jenner fosse o Ciro Botini Hehehe....

Mas é isso ae, o pessoal achou a luz no fim do túnel! álias essa cena me lembrou o final de Lost!
Sempre há uma esperança!

Até o próximo comentário, que o episódio 1x06 ''TS-19'' já saiu dia 05/12!

Abraços pessoal!

Nenhum comentário: