quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

The Walking Dead - Episódio 1x06 ''TS-19''

Bom, vi o episódio semana passada, mas todas as vezes que eu queria comentar aparecia outra coisa pra eu fazer, ai não dava xD. 
Episódio exibido dia 05/12 nos EUA
Vimos em um flashback que Shane fez oque pode para salvar Rick, não é? o.o, pois é o pessoal conseguiu entrar no CDC! Pow a primeira coisa que fazem quando arrumam um abrigo é cair na cachaça? É brincadeira né, cadê que estão buscando Deus?, mas parece que todo mundo perdeu a fé mesmo, enfim (...) 

Sinceramente achei essa 1ª temporada meio sem sal, poderiam ter feito uma adaptação do HQ mais moderna, sei lá, arrumando mais músicas na trilha sonora seria ótimo! Já pensou tocar por lá algumas músicas de sucesso, tanto clássicas como as mais atuais, que se enquadre também na série né, na boa já estou cansado desses filmes de zumbis que tocam aquelas musiquinhas só de suspense e bem calmas, achei que estaria na hora de inovar, arrumando um rock’n rooll! Com certeza iria fazer mais sucesso. 

É, pelo que vimos, oque é bom dura pouco né? O ar-condicionado quando acabou quase tiveram um ataque. 

Pow, o Dr. Jenner além de não ter esperança em sobreviver, ainda quer levar todos com ele para o inferno? o.o Hehehe, a Andrea e o Dale quase me decepcionam, Uffa, sinceramente não sou fã de personagens que desistem assim sem esperanças, só os fortes mesmo chegam ao fim! e oque será que o Jenner falou no ouvido do Rick?, isso só só saberemos na próxima temporada!

É a próxima temporada só em outubro do ano que vem, até lá pessoal!

Nenhum comentário: