sábado, 23 de outubro de 2010

Fox planeja série spin-off de Bones

Bones pode ganhar uma série derivada na próxima temporada. A Fox está desenvolvendo um novo seriado que mostra as investigações de um personagem que seria apresentado em breve na série.

Segundo o Deadline, se a Fox encontrar um ator que eles considerem capaz de liderar uma nova série, ele apareceria pela primeira vez em Bones em episódio que vai ao ar em 6 de dezembro nos Estados Unidos. A ideia é que o spinoff seja baseado na série literária The Locator de Richard Greener, que tem como personagem central Walter Sherman.

Walter é descrito como excêntrico, teimoso e divertido de se observar; um homem que está na faixa dos 20-30 anos com grande habilidade em encontrar qualquer coisa; um cético que frequentemente faz perguntas que parecem irrelevantes e até ofensivas — mas que sempre se mostram bastante importantes com o andar das investigações.


O novo personagem tem uma ligação com Booth, pois o conheceu enquanto eles serviam juntos no Iraque. Mas não se engane, eles não são amigos: os dois se odeiam. No entanto, Bones o acha intrigante. Suas manias e paranoias são decorrentes de um ferimento de guerra que resultou em danos cerebrais.

O criador e produtor executivo de Bones, Hart Hanson, assumirá o potencial spinoff, caso a nova série realmente saia do papel.

E você, assistiria ao um spin-off de Bones? E como será o realcionamento entre Brennan, Booth e Walter?

Fonte: Minha Série

Nenhum comentário: