terça-feira, 26 de outubro de 2010

Review - House M.D #705 e The Event #101 e #102

Semaninha complicada essa, mas vou fazer um review das duas séries que consegui ver essa semana, House [Meu coração é teu, David Shore!] e The Event.
____

The Event: #101 - I Haven't Told You Everything e #102 - To Keep Us Save

Apenas uma frase: Série feita para durar 3 temporadas... ou até menos... Ponto.
____

House M.D #705 - Unplanned Parenthood

Primeiro aviso, em caixa alta:

Com Spoiler!

SE VOCÊ NÃO ACOMPANHA A 7º TEMPORADA, NÃO LEIA DAQUI PARA BAIXO!

Segundo aviso: Se não se aguenta e tem que ler, desfrute, porém, não me responsabilizo por eventuais surtos... xD



Essa temporada tem tudo para ser uma das mais promissoras da série!

De cara, começamos com o caso: Jennifer Grey, eternamente conhecida como Baby em "Dirty Dancing", arrasando como a mãe que tem outra filha para "suprir" a péssima mãe que foi para a mais velha. E, cá para nós, NUN-CA que pensaríamos que ela tivesse melanoma E câncer no pulmão. WTF?? Mais WTF ainda foi ela ter morrido do nada! Como assim, Bial?? Tudo bem, nesse meio tempo, ela salvou a filha mais nova, mas para que matar ela? Tão legal o enredo, que eu torci seriamente para a mãe e a filha nº 1 ficarem de boa...


E agora a parte mais cuti-cuti do episódio: senhorita Rachel Cuddy, interpretada no episódio pela gêmeas Kayla e Rylie Colbert. Cara, ela ganha o Globo de Ouro, o Emmy também, da criança mais fofa de uma série EVER [talvez mais fofa que Jackson Brundage, o Jamie Scott de "One Tree Hill" e o Rico Rodriguez, o Manny Delgado de "Modern Family"].


''Gregory House, no alto de seus 1.89 m [com o perdão do trocadilho],enfrenta um 'pequena' batalha''
As interações House/Rachel. Wilson/Rachel e House/Wilson/Rachel me fizeram rir o episódio inteiro.

House apavorado porque a guria engoliu uma moeda, tendo um ataque quando Wilson "Homem-Aranha-escalador-de-janelas" sai. O Wilson imitando o alce que a Rach odeia e o House sabendo do que ela gostava e odiava, a Cuddy trocando a fralda e descobrindo a moeda e a última frase do episódio "House!". Todo esse episódio foi uma obra! Minhas palmas e assovios!! \o/ 

A quem disse que o romance Huddy [House + Cuddy] iria deixar a série ruim, está aí um bom "cala a boca". Cada vez melhor, com interações super engraçadas, casos cada vez mais intrigantes. Isso é House.

Próximo episódio daqui a 1 semana... maldito hiatus...

Nenhum comentário: