quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Minhas Séries Favoritas!

Bom, sempre tive vontade de comentar sobre as séries, cinema e as coisas da tv em geral e as atualidades, ai criei o blog que desde o começo do ano que eu estava querendo fazer.

Resolvi chamar também para participar a Ana, o Murillo e o David que vão manter o blog sempre atualizado.

Eu acho incrível  como sao muito bem boladas e escrita as séries americanas, a comédia é muito boa, as histórias ainda mais! Saudades de Monk.. mas sempre vem novas séries por ai, também acho todos os CSI uma boa série, sempre gostei das investigações e do desvendar dos crimes e de toda emoçao que as séries tem, e não poderia deixar de comentar todas essas coisas aqui no blog!

Embora o nome do blog seje ''Minhas Séries Favoritas'' vamos falar muito mais que isso, vamos falar dos filmes, das notícias do mundo pop, entretenimento, novidades, assuntos saudáveis em geral :D

Espero que vocês gostem!
Douglas

Nenhum comentário: