sábado, 13 de novembro de 2010

Novo membro, Sempre novidades sobre TBBT

Alô galera da MSF, sou um dos novos membros e vou falar na maioria das vezes sobre The Big Bang Theory (TBBT)

Pra quem acompanha a série pelo Warner Channel, a série está no episódio 3 da quarta temporada "The Zazzles Substitution"
 Nesse episódio Sheldon leva Amy para jogar Contrafatual, jogo criado pelo próprio Sheldon, em sua casa. Sheldon leva também Amy para ver o seu trabalho na universidade, mas Amy o menospreza, o que não agrada Sheldon nem um pouco.

Depois de atacar verbalmente o trabalho de Sheldon, Amy classifica o trabalho de Sheldon como "fofinho" em relação aos problemas reais da Microbiologia. Essa discução acaba levando Sheldon a se separar de Amy.

Penny conversa com Sheldon para saber se ele se sente mal pela separação, e Sheldon responde que, o que causa o sentimento ruim num término de relacionamento, é o envolvimento emocional, coisa que Sheldon não havia feito.

Leonard conversa com Sheldon e ele repete tudo que disse à Penny, terminando a conversa com "se me der licensa, irei comprar um gato".

Sheldon acaba sucumbindo à pressão psicológica e chega a comprar 25 gatos, dando a eles os nomes dos cientistas do projeto Manhatan (criação da bomba atômica).

Leonard resolve dar um basta em tudo isso e chama a única pessoa que pode controlar Sheldon: A Mãe do Sheldon
Ep. 4x03 '' The Zazzles Substitution ''
O final não irei contar porque, uma primeira aparição, com um spoiler até o final, não tem condições, mas o final promete.

Em breve mais postagens.

Nenhum comentário: