quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Retratação

Gente, vim através deste post, me desculpar com você e os colegas de blog pela minha sumida!

Então, estou fazendo um curso de manhã, tenho aula de tarde e toco na banda do colégio de noite, ou seja, praticamente não tenho tido muito tempo para sentar à frente do computador... 

E a realidade é, e vou frizar bem, eu não consegui ver NENHUMA série essa semana!

É verdade, amigo!!! Marcelo Rezende Feelings 

Sabe o que é não ver nada, não baixar nada, mal entrar no Orkut e sair [sem contar o CaféMania cheio de vento... xD]? Então, esse mal me aflige seriamente.

Para não dizer que não tenho tempo, paro por 2 horas entre o intervalo de manhã/tarde, e 30 minutos tarde/noite...

Mas enfim, prometo aqui que vou baixar todas as minhas séries que estou em falta [isso se minha internet dar aquela ajuda básica...], e tentar me informar direito sobre o que rola no mundo das séries...

marketing básico Ah, por favor, vamos votar no PCA, gente!

Lisa Edelstein e Hugh Laurie nas cabeças!!!

Um comentário:

Douglas Augusto disse...

Calmaa Anaaa! eu tb ando sem tempo kkkkkkkkkk tenho que estudar se nao reprovoo... :x
bjss