terça-feira, 30 de novembro de 2010

The Walking Dead - Episódio 1x04 ''Vatos''

Eai pessoal, desculpem-me pela demora, mas é que essa semana foi muito corrida com as provas do colégio, e só deu de postar hoje o/.

Bom, vi o episódio duas vezes, sim isso mesmo! a legenda do primeiro estava bem estranha, não estava entendendo muito bem, ai resolvi baixar de outro legender que ai ficou bem claro pra mim.

Nossa o episódio saiu semana passada (21/11) e só estou comentado hoje, vou melhorar!
Episódio exibido no dia 21/11 nos EUA
Bom, o episódio já começa com uma cena bem calma, Amy e Andrea estão no barco pescando e discutindo sobre técnicas de pescaria de seu pai, muita tristeza vem a tona no barco e Andrea nem espera oque vem pela frente ainda...

Vovó do bem!
Jim teve um ''surto psicótico'' ou só uma insolação? Isso fica a critério de cada um... Do nada o cara já começa a cavar inúmeros buracos e depois diz que foi por causa de um sonho que teve e já sabia oque iria acontecer ¬¬’ Aff, já bastava a série ser de zumbi e agora arrumam paranormalidade no meio? Nossa fala sério!, Isso é dose, já basta Supernatural, Lost e Fringe pra isso... De primeira achei que os ''Vatos'' fossem alguma associação terrorista do fim do mundo, também pensei que fossem mexicanos ilegais nos States (pode até ser) mas no final cheguei a conclusão que eram boas pessoas e que até cuidam dos velhinhos!
Jim com sua insolação

 Uoooooooooouw! aonde foi parar a van do Rick? Será que foi o Merle mesmo que pegou ou foi algum zumbi com inteligência que desapareceu com ela e a levou pra um desmanche? Hahaha vamos ver no 1x05...

Enquanto Andrea estava procurando uma embalagem para o presente de Amy, eu pensei: Porque ela não pensa no que Rick disse pra ela antes dela roubar o colar? ele disse: ''Acho que essas regras não se aplicam mais. E você?'' então pra que se preocupar com embalagem de presente no fim do mundo? Acorda Andrea!

Da onde surgiu tantos zumbis no acampamento? Será que foi o Merle que os mandou? Será que ele é poliglota e troco um papo com eles? (uma hipótese) Hahaha, infelizmente a Amy se foi, logo na véspera de seu aniverçario, que chato! Queria que ela ficasse mais. Mas foi um bom capitulo, não tão melhor quanto os primeiros, mais é isso ai pessoal até o próximo episódio! (1x05 ''Wildfire'').

Um comentário:

Filipe disse...

haehuaeuhae..

Bom post.

Quanto a pergunta de onde surgiram tantos zumbis, acho que foram vindo aos poucos... Q nem akele q estava estraçalhando o veado.
Acabaram as comidas na cidade e eles subiram a montanha. Eles mesmo do acampamento ja diziam isso :c

Queria saber onde eles vão agora, auheuae...
Enfim, belo blog! acompanharei